domingo, 17 de maio de 2009

Melissa

Adoro essas delicinhas de plástico, uso desde pequena, como a maioria das garotas do Brasil. SE eu pudesse tinha umas trocentas. E a cada nova coleção a vontade aumenta... rsrsrs. Ah, mas também, eles inventam de tudo. A Ashia mágico de Oz, de salto, tem lacinho no calcanhar e salto em glitter!!! Com a vermelha vou me sentir a própria Dorothy na estrada dos tijolos dourados. A Vivienne Westwood Anglomania Ultragirl III, sapatilha, tem um lacinho de onça em cima. (Sim, eu amo lacinhossss) E a da Zaha Hadid, surreal e linda.

Meninas, vale a pena fuçar o site da Melissa e se deliciar com a nova coleção.

Um comentário:

  1. Ta eu confesso. Tenho 12 pares de melissa.. alguem ganha? E amo todas por igual.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Que delicia sua participação...