sábado, 16 de maio de 2009

Cabelo comprido

Cabelo comprido é a minha marca registrada. Acho que a última vez em que o deixei curto eu tinha 15 anos. Ou seja, ja faz teeempo.
Mas, quem opta por longas madeixas assume uma obrigação consigo mesma: cuidar muuuito bem delas. Por que, vamos combinar, cabelão é tudo de ótimo. Só que cabelo descuidado, despontado, que parece que você usou shampoo de laranja nele, derruba qualquer visual. Eu sou fresca ao cubo, e faço questão absoluta de cabelos full time sedosos e perfumados.
Além de ser assídua fuçadeira de prateleiras de perfumaria e ávida leitora de novidades de beleza, eu também curto uma receitinha caseira. E, agora mesmo estou com uma delas no cabelo!!!
Meu cabelo esta literalmente verde. Passei nele uma receita de máscara capilar que o Marco Antonio de Biaggi deu na Boa Forma. Abacate, gema de ovo, mel e vodca. Parece uma super meleca assassina, mas diizem ser infalível...hehehe. E lá estou eu testando.
Depois eu coloco um P.S. no post para dizer a vocês o resultado e passar a receita.
Beijos poderosos e esverdeados!
P.S. : O cabelo ficou delicioso e super macio, poderosas. Recomendo. O link para a receita da máscara é este : http://boaforma.abril.com.br/edicoes/265/fechado/Beleza/265-mascaras-de-cabelo/?mascaras-de-cabelo-03.shtml

Um comentário:

  1. 2 anos de cabelo curto... mais pratico pra minha correira de vida.. mas que falta sinto do meu cabelo longo. Era muito mais eu. buaaaa!!!

    ResponderExcluir

Que delicia sua participação...