sexta-feira, 22 de maio de 2009

Botas

Tem coisa mais inverno que bota? Além do que, estar calçando botas poderosas dá uma sensação absurda de EU POSSO. Ah, e isso faz um bem danado... rsrsrsrs. Só tem um pequenino problema para a minha pessoa : eu simplesmente amo as botas de cano longo, mas nunca acho uma que sirva bem ao mesmo tempo nao meu pé e na minha panturrilha. Acabo comprando uma ankle boot (bota de cano curto, no tornozelo). Ah, mas descobri um novo lugar para minhas fuçations: http://www.aubottier.com.br/ . Uma loja na Rua Augusta onde, além de uma supervariedade de modelos, eles também fazem sob medida. Preciso dar um pulinho básico lá, ver quanto custa e quanto demora para ficar pronto. E, se tudo der certo, quem sabe neste inverno estarei puro poder com as minhas botas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...