sábado, 9 de maio de 2009

Flores

Sou louca por flores de corte. Não que eu não seja fã das plantas de vaso e de jardim. Mas, já que não possuo o famoso "dedo verde", muito ao contrário, me atenho ás de corte. Um dos meus passeios mais queridos aqui em Sampa é madrugar na sexta pra ir na feira de flores do Ceasa. Uma variedade incrível de formas, cores, cheiros, e om preços muuuito interessantes. Dá vontade de ir levando tudo, mas claro que nem tem como. Mais fácil escolher uma chave de cores, e dentro disso escolher o que vai pra casa na semana, assim você não fica com uma confusão visual quando está tudo nos vasos.
Um pouco antes de escrever este post estava montando um arranjo com espuma floral, com minirosas em três tons de vermelho. A vantagem da espuma floral é que você não tem que ficar trocando a água toda hora... e pode montar arranjos bem legais em suportes bem inusitados. É só não ter medo de usar a sua criatividade.
Abaixo está um link em que a Marcia Zoladz, editora do blog Etisquetésima. ensina a fazer um arranjo com espuma floral. Enjoy it, girls !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...