domingo, 2 de agosto de 2009

Pin-up style

Poderosas, eu adooooro o look pin-up. Fica uma coisa sexy inocente, e nada over. Muito importante ressaltar: é algo que não estimula a ditadura da magreza, já que as pin-ups são mulheres normais, com curvas. Qualquer uma de nós pode se produzir assim e ficar linda.
É delicioso e ultra feminino usar este look. No site da Elle, tem uma matéria muito legal sobre isso. Cliquem aqui para ler. Além de tudo tem um tutorial para fazermos um make de pin-up, e uma lista com links muito interessantes.
Reverências á pin-up mor, Bettie Page. As pin-ups modernas são mulheres que celebram a feminilidade, amam se vestir e produzir de forma bem elaborada. A mais famosa delas, atualmente, é a dançarina Dita Von Teese, uma dançarina burlesque. E também o visual retrô das Puppini Sisters (foto que ilustra o post) tem inspirado poderosas mundo afora a deixarem sair a pin-up que mora em cada uma de nós. Detalhe que a música das meninas é muuito gostosa de se ouvir.
Descobri um site americano delicioso, o Pinup Girl Clothing, que também é maaara. Tem sapatos, lingeries, vestidos, fantasias ... e muita coisa para nos inspirarmos.
Agora é com vocês, poderosas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...