segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amigas

Tem horas que a vida nos faz lembrar de coisas que são essenciais, e que no turbilhão do dia-a-dia muitas vezes passam meio batido. Uma delas, é o prazer de estar com as amigas.
Tantas situações diferentes acontecendo em poucos dias.
Descobrir uma nova amiga onde menos você poderia esperar, e passar momentos extremamente divertidos com ela. E sentir que está apenas começando a florescer um entendimento muito legal entre vocês.
Reencontrar por acaso uma amiga que você adora, mas de quem se perdeu um pouco na correria, tomarem um café juntas e perceber que o carinho é o mesmo e parecer que se viram ontem. E na conversa descobrir que nestes últiimos dias uma estava pensando muito na outra.
Ter na sua família alguém com uma afinidade tão grande que você sabe que seria sua amiga, fosse qual fosse a forma que a vida a colocaria no seu caminho.
E celebrar a sorte de ter uma best friend que é meio irmã meio filha, e está sempre vibrando por você. E te conhece (e você a ela, pois isso sempre é recíproco) tão bem que percebe cada nuança no seu tom de voz. Sabendo que uma pode contar com a outra incondicionalmente.
Só tenho a agradecer á vida por me cercar de mulheres incríveis e poderosas, e me permitir o privilégio de podê-las chamar de amigas. Gracias, queridas!!!
Deixo aqui, a todas vocês, poderosas, e ás amigas que com certeza irão chegar em minha vida, as palavras de uma antiga bênção celta:
Que o caminho venha ao seu encontro
Que o vento sempre sopre ás suas costas e a chuva caia suave sobre seus campos
Que viva todo o tempo que quiseres, e que sempre possas viver plenamente
E até que voltemos a nos encontrar, que Deus o sustente suavemente na palma de Sua mão

2 comentários:

  1. Já falei que te amo hoje?? Você tem sido e é minha grande amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Te agradecer é muito pouco pela grandeza e beleza da nossa amizade!

    A cada dia percebo como é importante contar com a presença de pessoas queridas ao nosso lado e vc com ctz é uma delas.

    Fico feliz por te ver sorrir, pelas quantas vezes que me aguentou rs...e principalmente pelo respeito que temos uma pela outra.

    Nossa mais nova amiga tb é algo que extraordinariamente tinha que cruzar nosso caminho e nos dar mais uma vez a lição de que uma amizade pode aparecer das mais inusitadas situações.

    Minha amiga de sempre saiba que estarei sempre torcendo por vc. Te adoro! :-)

    ResponderExcluir

Que delicia sua participação...