quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Maxi bijoux

Poderosas, estou mega happy. Estava buscando as tendências para as bijoux na estação que vai entrar, e vi cada coisa linda... Para alguém como eu, que aaaama bijoux extra size, é doida por colares, brincos e anéis foi algo realmente lúdico.
Principalmente por que o maxi é algo que vai ser bem forte. E eu adoro peças grandes et coloridas, tipo essas da Must Have que eu vi no blog misturinha. Claro, com bom senso na hora de combinar senão fica uma coisa árvore de natal ... rsrsrs. E usando uma bijoux mais poder com peças lisas e básicas, assim uma não empana o brilho da outra nem o resultado final se compromete.
Numa boa, tem que saber dosar. E olhar sempre no nosso fiel amigo espelho para ver se a coisa não ficou over. É fácil cair na peruice (não perua no sentido legal, e sim pejorativo). Por exemplo, estas peças imensas pedem um evento casual, uma festa mais informal. Porém ficam descabidas em um evento mais social, ou mesmo de business. Bom senso é tudo, queridas. O que não podemos é ser fashion victims.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...