quarta-feira, 10 de junho de 2009

Roupas de ficar em casa


Coisa mais gostosa que é ficar em casa num tempinho como está em Sampa City. Frio e chuva o dia todo. Claro que se tem de estar com roupas gostosas, porém confortáveis e estilosas. Vestida de repolho, toda trapinhos, sem condições. Por mais gostosa que seja aquela roupa velha, não dá pra ficar assim, a não ser que você more sozinha e o poderoso nao venha te visitar ... rsrsrs.
Uma calça gostosa de moletom ou cotton, uma camiseta quentinha e comprida com uma meia gostosa ... hummmm. Com uma caneca de chocolate quente com canela, ai ai ai, é perfeito. Estou aqui postando toda quentinha, com as minhas queridas meias de dedinhos. A foto acima não é delas, mas coloquei a dessas que são praticamente idênticas.
Ok, ok não fico exatamente sexy e sedutora com elas nem com as antiderrapantes de gatinho, abelha e joaninha da Puket, ah, mas como são gostosas... Não tem nada melhor para ficar em casa em um dia frio... rsrsrs.
Se vc preferir, pode usar as de cores mais normais, elas existem, mas pessoalmente gosto das diferentosas, dão um delicioso toque de humor ao look. Só fuçar que a gente acha algumas bem loucas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...