quinta-feira, 4 de junho de 2009

18 anos

Esta semana, voltei no tempo. Fim de semana será aniversário de 18 anos do filho de uma amiga muito querida, e além disso, reencontrei por acaso um colega da faculdade. O mais divertido é que um não lembrava do outro, pois estamos muito diferentes. Aí me veio á cabeça esse lance da passagem acelerada do tempo, e como a gente muda.
Com 18 anos, eu usava aparelho nos dentes, meu cabelo tinha a cor natural, era super magrinha (mas me achava uma bola), tinha algumas espinhas (argh!) e era cheia de cachinhos, pois era adepta da permanente... rsrsrs.
Lembrei da roupa que usei no baile dos calouros. Pena que não achei foto para escanear e postar aqui, mas descreverei para que vocês tentem imaginar a figura. Vamos lá. O vestido era super fashion para a época.
Vermelho de malha, com ombreiras imensas (quase um quarterback de futebol americano), decote careca na frente e degagéé nas costas. Comprimento pelo joelho. Manga 3/4 meio morcegona, com punhos, gola e barra em preto. Algumas estampas geométricas na frente, círculos, quadrados, triângulos. E, dentro de alguns deles, detalhes em lézard prateado, cobre e dourado. Discretíssimo, como se pode ver.
Como complementos, brinco imenso dourado e prateado e escarpins dourados altíssimos, além de cabelón. O batom? Vermelho, claro. É, queridas, isso foi no fim dos anos 80, e a gente usava cada coisa ... rsrsrsrs. E você? Como era aos 18 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...