quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tiffany & Co. em ação do bem




Eu sou louca não apenas pelas jóias Tiffany como também pela caixinha ... ai eu amodorooooo...
E, adoraria que Papai Noel me trouxesse uma delas com uma Tiffany Key dentro. Well, uma boa oportunidade de comprar na Tiffany, ter a chance de concorrer a uma Key, e ainda por tabela ajudar a SOS Mata Atlântica acontece nesta sexta e sábado. Dez por cento de todo o valor vendido na loja nestes dias será direcionado para um projeto desta ong mega séria. E, o Iguatemi vai doar este mesmo montante para o projeto. Bárbaro né?
But... ainda tem a cereja do bolo. Sabe as Blue Boxes que estão decorando a loja? Você escolhe uma pra levar pra casa, e se tiver sorte ... tchanan!!!!!!! Dentro dela terá uma Key...
Eu quero eu quero eu querooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
(Fácil de escolher um christmas gift pra minha pessoa, né? hahahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...