quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Proteção do sol

Poderosas queridas, o sol está histérico estes dias, hein? Aqui em Sampa City estamos assando em fogo lento ... Ainda bem que teremos um feriadão básico para podermos curtir o calor como se deve: á beira da piscina ou na praia. Agora, nunca é demais repetir que tem que cuidar, proteger... ou então vamos ficar com cara de pergaminho quando envelhecermos, ai credooooo!!!!Eu sei, é chato ter que ficar lembrando de reaplicar filtro solar... Mas, queridas, moramos num país tropical bonito por natureza, então, não tem jeito TEMOS de nos cuidar.
Eu, branquelésima que nunca me queimo, uso Helioblock 60 no rosto e Nivea 30 no corpo. (Mesmo no inverno, acreditam? Senão, oh treva, fica parecendo que tomei sol de peneira).
Mas ando pensando em usar o Normalize 60 da Ada Tina, que promete 12 horas de proteção sem reaplicar. Hum, só vi o povo comentando nos blogs, nenhuma das minhas amigas ainda testou, e nem tenho a opinião da dra. Patty (dermato amiga)... Alguma de vocês conhece?
Ah sim, e vou encarar o dane-se e usar chapéu de palha com abas largas (detesto boné) mesmo na cidade, pra proteger minhas queridas madeixas vermelhas. Hum, pensando bem vou ficar o must de chapéu e Prada butterfly (ai que frescaaaaa... hahahahahahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...