quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Laquê rides again!!!

Gente, minha pessoa resolveu hoje ler o Estadão. E, que delícia, tinha uma matéria que eu simplesmente a-mei! Clique aqui para ler. Cabelón voltou a ser tendencinha, tcha tcha tcha. Ou seja, tirem o laquê do armário e se joguem, poderosas. É muito ladylike.
Graças a Deus o povo se livrando do visual chapinha, yessssssss!!! Eu detesto, apesar de o meu cabelo não precisar de chapinha, por ser liso e escorrido... rsrsrs. Gosto de cabelo com mais atitude do que o lambidão básico. Olha só o poder da Anne Hathaway nesta foto red carpet.
Óbvio que tem que se tomar uns cuidados pra não ficar parecida com a sua tia avó ou a Cassandra do extinto Sai de Baixo: ou seja, não usar estes cabelos com um look totalmente clássico, por que dá uma envelhecida básica se você tiver esta brilhante idéia.
Eu vou fuçar onde se acha (se é que se acha) em terras tapuias um trequinho muito legal, o bumpit. Vejam aqui neste post da Bleu Cerise. Funciona como um personal peruator, ou seja, voce levanta a mecha, coloca por dentro do cabelo, ele tem dentinhos, fica no lugar e dá uma estrutura nele sem vc precisar desfiar um ninho de mafagafos por baixo. Aí é so apertar o pump do laquê e ser feliz. Na caixinha tem vários tamanhos. Rsrsrs ... nem preciso dizer que esta na minha wishlist esse brinquedinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...