quinta-feira, 23 de abril de 2009

Friozinho está chegando...

Uma das coisas que eu adoro em Sampa City é que faz frio... rsrsrsrs. Adoro as roupas de frio, e o quanto elas nos deixam poderosas. Algo que particularmente amo se chama meia-calça. Não costumo sentir muito frio nas pernas, então basta o termômetro baixar que minha coleção se alvoroça no armário, sentindo que está na hora de sairem á luz novamente.
Nesse inverno, os lançamentos estão ultra legais. Não apenas em termos de cor, mas de padronagem. Os lançamentos em xadrez em diversos estilos são super tendência, e já vi modelos muito bonitos. Rendados diversos, maiores, menores, com e sem relevo também irão valorizar as nossas pernocas. E, moças phynas que somos, não teremos problemas em combinar.
E, uma grande vantagem: essas meias diferentonas dão um super up em qualquer visual básico sem precisarmos gastar os tubos nisso. Vale a pena fuçar e descobrir os modelos e cores que mais nos agradam para arrasarmos neste inverno, poderosas! Uma dica pra quem mora em São Paulo é ir na 25 de março, tem lojas lá em que o preço é praticamente metade do que cobram as lojas de shopping. O único risco é surtar e querer todas ... rsrsrsrs
Beijos poderosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...