domingo, 26 de abril de 2009

Bolsas de mão


O inverno 2009 traz, como tendência, um acessório extremamente feminino : as bolsinhas de mão, também chamadas baby bags. Elas vem sem alça, com alcinha de mão, com alça comprida pra pendurar no ombro ou oversized, que segue a tendência da lente de aumento e pode ser usada a todas as horas do dia. Se antigamente eram usadas apenas à noite, pra ir a festas mais chiques como casamento e formatura, nas coleções atuais acompanham até looks superinformais como os jeans. Essa Prada ao lado, uau, é puro sonho de consumo, assim como a Marc Jacobs azul.
Quando eu era pequena, minha mãe usava bastante carteiras. Eu achava lindo e chique, e de vez em quando fazia uns empréstimos do guarda roupa dela e passeava pela casa me achando. Apesar de no dia a dia não dispensar a bolsa grande (não adianta, meu instinto caramujo me faz levar a casa na bolsa ... rsrsrs), vai ser uma delícia usar essas bolsinhas delicadas, e extremamente fashion. Tenho uma vintage, preta, bordada com miçangas pretas ... liiiiinda. Ela que se prepare, vai passear bastante neste inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...