terça-feira, 31 de março de 2009

Frescurites

Meninas, não sei se concordam comigo, mas uma das coisas mais deliciosas de ser mulher é a miríade de frescurites que temos á nossa disposição. Para os machos da espécie, um programa de índio sem tamanho é entrar nas lojas que vendem acessórios. A maioria, quando vai, fica emitindo rosnados baixos ate irmos embora ... rsrsrsrs. Ah, mas para nós é delicioso encontrar juntinhos trocentos modelos de presilhas, brinquinhos a se perder de vista, pulseiras, tiaras e quetais. Eu mesma não resisti em uma de minhas incursões á Twenty Five Mall (a.k.a. 25 de março). Fui comprar presente para um dos meus amados sobrinhos, e voltei com uma sacolinha com brinquinhos iguais de tres cores diferentes, uma tiara de lacinho na lateral y otras cositas más. Não consigo entender quem acha graça em ser básica e pronto. A graça de um look básico é exatamente mudá-lo com os acessórios. Experimentei no outro fim de semana a mesma camisa branca, primeiro com a correntinha simplesinha da medalha de São Bento, que uso todo dia. Depois, com um colar poderoso, com turquesas e tudo. Ha! Não tive dúvidas, levei o colar poderoso para passear ... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...