quinta-feira, 9 de julho de 2009

Organização do guarda-roupa

Não tem coisa mais chata do que olhar para o armário e não saber o que vestir. A gente tem as peças, sabe que estão no armário, mas perde um tempão fuçando o que está onde. Eu gosto de manter o meu organizado de uma forma que me facilite a busca por roupas, sapatos e acessórios.
Sou chata ao ponto de organizar até por cor... rsrsrs.
Vi um artigo no Itodas ontem que é muito bom para dar ótimas dicas sobre isso. O link é o seguinte: http://itodas.uol.com.br/Portal/beleza_e_moda/moda/tendencias_de_moda/materia.itd.aspx?cod=7419&canal=1
Um ponto importante, e que elas falam também no artigo, é sobre descartar aquilo que já não tem mais serventia. Deixe a energia circular!!! Para que manter aquela peça no armário se você nunca usa? Ou que precisa de conserto mas vc acaba não levando para arrumar? Abra espaço para o novo, para aquelas peças lindas e poderosas que você vai comprar e querer guardar direitinho e não em um armário todo amontoado.
Se você quiser saber mais sobre organização, um site ótimo é o da Cristina Papazian. Ela dá mil dicas sobre a organização da casa em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que delicia sua participação...