terça-feira, 13 de outubro de 2009

Spa Week

Poderosas paulistanas queridas, peguem suas agendas e preparem-se. De 17 a 31 de outubro, teremos em Sampa City a Spa Week. Nos moldes da bem sucedida Restaurante Week, os spas participantes oferecerão tratamentos com o valor promocional de R$ 60,00. Parte da renda arrecadada (R$ 2,00 por tratamento) será revertida para a ONG Operação Sorriso do Brasil, instituição que atende portadores de fissuras labiopalatinas.
Massagens antiestresse, escalda pés com reflexologia, limpeza de pele, técnicas de acunpuntura e drenagem linfática estão entre os serviços disponíveis, além de coisas diferentosas tipo a Gamban, massagem sobre uma maca coberta de turmalinas negras. E alguns dos spas mais estrelados de Sampa City estarão participando, como o Amanary, do Hotel Hilton, Kabanah, Kan Tui, Elements Spa by Banyan Tree.
É um jeito legal de nos mimarmos com tratamentos que queríamos fazer faz tempo, mas nem sempre o din din colaborava. E de conhecermos e desmistificarmos alguns lugares que muitas vezes algumas de nós podem achar por demais frescos.
Bem, queridas, para saberem a lista dos participantes, seus endereços e telefones, bem como as terapias que farão parte da Spa Week é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. eita to precisando de perder uns kilinhos..vou aproveitar..hehe
    brigadu pela dica...

    beijos

    ResponderExcluir

Que delicia sua participação...